terça-feira, 13 de março de 2012

NOVIDADES

Hello, people!!!!
Demorei mas, voltei...kkkkk
Estou aqui pq tenho novidades! Vamos a elas!
Primeiro, queria informar a vcs que sou (enfim) funcionária pública concursada!!! rsrsrsrs (ainda não acredito!)
Fiz meu primeiro concurso público na minha área no fim do ano passado. Eram 5 vagas, passei em 4 lugar na prova, mas, na prova de títulos, desci para a sétima colocação. Fiquei um pouco desapontada, mas orei e entreguei ao Senhor. Pois é, como D´us tem os planos DELE......duas pessoas desistiram e mais duas pessoas foram convocadas para assumirem a vaga: a sexta colocada e EUZINHA!!!kkkkkk
Estou trabalhando numa escola isolada, onde leciono para 2 lindas meninas e 8 saudáveis meninos. É uma turminha multisseriada que tem me ensinado muitooo. Portanto, se meus posts se tornarem muito "pedagógicos", não fiquem bravos, ok?
Tenho muitas outras novidades de cunho pessoal, mas elas ficam pra depois.
A novidade "novidadíssima" que eu queria contar é a que mais interessa.
Quando criei o blog, criei com a intenção de escrever no melhor estilo "verborréia", pra ir perdendo o medo de colocar idéias em forma de texto (por conta do trabalho acadêmico de pesquisa no CNPQ). Mas, com o tempo, este negócio virou passatempo, vício, instrumento de catarse, desabafo, ensino, aprendizagem, interação, comunicação, divulgação e tantas outras coisas. A verdade é que o tempo foi ficando escasso e este espaço foi ficando cheio de teias de aranha, completamente abandonado. No início, foi abandonado por abuso moral sofrido nos idos de uns anos atrás, algo do tipo DITADURA HOJE. Depois, (confesso) o medo me paralisou. Não queria me sentir ameaçada de novo. Aos poucos fui voltando, mas, agora, me falta tempo de qualidade para escrever o que me vem a mente.
Pensei muito e cheguei a uma conclusão: preciso de uma parceria!
Mas, quem eu ia chamar??? Primeiro, sou chata demais (quem vai querer trabalhar comigo??). Segundo, sou exigente demais (com quem eu vou conseguir trabalhar??). Terceiro, sou "escritora" para a liberdade (quem vai aceitar escrever o que pensa num blog que divide com alguém que pensa diferente, sem dar "bafão"??) Só consegui uma resposta para estas 3 perguntas: JU PACHECO!
Juliana é uma pastora linda, curitibana abençoada, esposa dedicada e mãe de 2 crianças que eu amo de paixão.
Ainda não sei bem como aconteceu nossa amizade (ela acha que eu adicionei-a no twitter, mas eu juro que foi ela quem me adicionou - na época que meu twitter ainda era fechado ao público...kkk), mas o certo é que nossa amizade ACONTECEU! Eu amo Ju pelo que ela é e pelo o que ela não é! Pensamos diferente e também pensamos igual! Ela me aceita nos meus azeites, me confronta, quando necessário, e me dá espaço em todo o tempo. Liberdade é a palavra que nos une.
Ju tem uma história linda de superação, de garra, força, perseverança, resiliência, autruísmo, etc!
Espero que nos próximos posts, ela mesmo se apresente a vcs!
Então, a partir de hoje, começa um novo tempo neste espaço virtual aqui, espaço que agora é nosso ponto de encontro, nosso lugar de aproximação (ela mora em Curitiba e eu, em Itajaí).
Ju, seja bem vinda ao "lar"! Obrigada por aceitar o desafio de trabalhar ao meu lado! Obrigada por ser sempre vc, sempre linda, sempre abençoadora! Amo-te muitoo!!!
PEOPLE, quem quiser seguir a Ju no Twitter, eu super recomendo, viu?! @jupacheco
Beijocas e até a próxima,
Fernanda Lima

2 comentários:

Unknown disse...

ó...fiquei até vermelha com tantos elogios! Rsrsrsrrs

Unknown disse...

Ó! Fiquei até vermelha, com tantos elogios!