segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Nasceram!!!!

Isaac - Filho de Nubinha e Ricardo Moraes

Asafe - Filho da Lorena e do Toninho (mana e cunhado)
Os dois apressadinhos resolveram sair dos barrigões antes do tempo, dando um susto na gente. Mas, trouxeram com eles alegria antecipada, também.
Isaac chegou no dia 26 de Julho e veio completar a família da Nubinha e do Ricardo que já contava com Newton, Isaías e Isabella. Família mais que completa e feliz!!!!
Asafe tinha data marcada pra chegar (20 de Agosto), mas resolveu fazer sua própria agenda e nos trouxe muita alegria. Chorei que só ao vê-lo pela primeira vez no monitor do hospital. Nem quando o meu nasceu, eu chorei desse jeito. Eu hein?! rsrsrsrs Coisa de tia!!! Tive a experiência de ser tia antes de ser mãe. Agora, é diferente, sou tia de novo e sei o que é ser mãe. Tão legal!!!! Confesso, confesso: queria trazer o menino pra casa e ficar com ele pra mim.....rsrsrsrsr. Mas, o que vou fazer se o menino é lindo de viver???????? kkkkk
É isso! Nasceram, são lindos, abençoados, saudáveis, fortes, corajosos e apressados.
Parabéns aos novos papais e mamães!
Agora, é esperar pra ver o rosto da minha xará: Fernanda, filha da minha amiga Elene! Não vejo a hora!!!!! Ai, ai! Com este nome, a menina vai nascer poderosa e linda....kkkkkkk

Nenhum comentário: