terça-feira, 12 de julho de 2011

UMA IDÉIA FANTASTICAMENTE SIMPLES!!!

12Eu amo falar de coisas boas, amo dar boas notícias, divulgar idéias interessantes. Isso todo mundo sabe! O que ninguém sabe (pelo menos, até agora) é que encontrei um projeto super, hiper, mega, maxi legal.
Um escoteiro aqui da região criou um projeto simplesmente fantástico e fantasticamente simples. A idéia consiste em pegar aquele livro que você já leu a milhões de anos e que está empoeirando sua estante (ou comprar um novinho em folha mesmo), imprimir o adesivo do projeto, colar no dito livro, ir a um local público (de preferência, coberto) e deixar o livro por lá para que outra pessoa seja abençoada com a leitura dele. Mas, não pode esquecer que deve tirar uma foto do local onde está deixando e mandar por e-mail para livrosemdestino@gmail.com com seu nome e o endereço certinho do local onde deixou o livro.
Ah!!! Queria tanto que esta idéia pegasse em todo o Brasil! Imagina você chegar num hospital e ter um bom livro lá te esperando (ou vários)?? Imagina estar esperando a condução num ponto de ônibus e utilizar suas horinhas de espera para ler um livro??? Imagina como seria encontrar um livro novo em cada agência bancária que entrasse, em cada consultório médico, em cada sala de espera de escritórios jurídicos, contábeis, etc??? Acho que a vida ia ficar um pouquinho mais leve!
Fora que, eu me amarro em histórias e gosto de pensar que o que estou lendo já passou pelas mãos de outra pessoa. Acho esta idéia fantástica! Aquele livro tem uma história, um passado...rsrsrsr...Gosto destas coisas.
Pra quem quiser acompanhar o blog: http://livrosemdestino.blogspot.com/
Espero que todo mundo participe! O livro da Luanna eu já peguei e em breve terá uma foto dele em outro local....kkkkkk...Aguardem!!!
Como dizem meus alunos: Quem gostou do projeto coloca o dedo aqui!!!!rsrsrsr
Beijocas a todos!!!

OBS: Engraçado como a gente pensa logo em algumas pessoas quando encontra este tipo de notícias. Tenho certeza que a tia Verônica (mãe da Betinha) vai amar este projeto!!! Outra pessoa que ia gostar muito é minha tia Vanda e minha tia Marília!!!!

Nenhum comentário: