terça-feira, 5 de outubro de 2010

Aniversariantes de Outubro!!!!

Feliz aniversário a todos os conhecidos, amigos, discípulos, etc. Gente simples, gente como a gente, gente especial por algum motivo ou por motivo nenhum! Que o Senhor abençoe poderosamente a cada um de vcs concedendo os desejos de seus corações segundo a boa, perfeita e agradável vontade soberana do PAI!
Beijocas e parabéns à todos!

01 - Pastora Josiane Leitão (amiga do coração e de barrigão..rsrsr. MIR - MAO)
02 - Minha linda filha(12 MIR) Cila
03 - Juliana (minha amiga blogueira)
04 - Ao meu querido Apóstolo Marcel Alexandre da Silva
05 - Minha filha(12 MIR) querida Idenil e do Alesse (UFAM)
07 - Pastora Eliane (Blumenau)
08 - Minha amiga Pastora Geiza(MIB Dias Davila) e meu lindo irmão - Douglas.
09 - Deusimar (Mais conhecida como Deusa no IBER)
10 - Marinês Bulbol e Luciane (12s no MIR)
11 - Isonina (144 MIR), Eliete Christo(Sorocaba) e Beth Vital(JF)       * 1 Ano sem minha prima Isabela*
13 - Daianny (12 MIR)
15 - DIA DO PROFESSOR ( PARABÉNS PRA MIM!!!!) e niver da Luciane Maciel (BH)
16 - Cunhado pastor Charles.
17 - Carmem (IBER)
18 - Israel (O mais velho dos amigos Prs. Iractan e Geiza)
20 - Minha filha Mirian (12 MIR)
21 - dia do MEU PAI LINDOOOOO!!!!!
27 - Isabella (Filha de Núbinha e Ricardo)
29 - Pastora Juraci (MS)

Um comentário:

Juliana disse...

oLÁ lINDONA.

OBRIGADA POR TER LEMBRADO DO MEU ANIVERSÁRIO.
Esse ano tive mais um motivo pra comemorar meu niver, vou ser mamãe. Estou suoer feliz por Deus estar realizando um sonho na minha vida.

bjs.