sábado, 6 de novembro de 2010

Aniversariantes de Novembro!!!!

Feliz aniversário a todos os conhecidos, amigos, discípulos, etc. Gente simples, gente como a gente, gente especial por algum motivo ou por motivo nenhum! Que o Senhor abençoe poderosamente a cada um de vcs concedendo os desejos de seus corações segundo a boa, perfeita e agradável vontade soberana do PAI!


Beijocas e parabéns à todos!



02 - Dirlene(irma do David) e do primo Roberto.
04 - Raimar (manaus)
06 - Elis (Cunhada da Betinha - RJ) e Monique Lorena Arrabal (MIR Manaus)
07 - Penelope (12 MIR Manaus)
08 - Minha mãe linda - Janes
09 - Mary (esposa do Ivo Terra Nova e mãe da Emilia) e do meu amigo Daniel Nascimento que virou amazonense.
11 - Minha prima Carol Lima
18 - Gilceany (12 MIR Manaus)
19 - Nossa amiga Geisa(Salvador)
20 - Mary (12 MIR Manaus) e da amiga que nunca aparece Michelle(Itajai)
26 - Tio Ricardo (Irmão da minha mãe)
28 - Minha amiga Michela
 
Se eu esqueci alguem, perdoe-me novamente!!!
Beijocas a todos e uma beijoca especial a minha linda Juliana que carrega um bebezinho na barriga e pela linda Lana (MIB Camaçari) que ja esta com o rebento nos braços. Vcs moram em meu coraçao!
Minha amiga Pastora Lucia, sinto saudades de ti e de suas meninas lindas que, alem de serem 12, me acolheram como familia. Beijocas tambem pra amiga pastora Geiza Dantas por seus novos voos e por novas asas. Beijocas ao pastor Daniel e pastora Lene que nunca esquecem de mim e com tanto carinho me envolvem mesmo a distancia. Vcs sao a prova de que, quando se quer, nao ha distancias. Poli, parabens pela conquista na MK e na vida, obrigada por me deixar fazer parte dela. Ao amigo D., nem sei como agradecer, mas digo que ja estou sentindo falta das nossas conversas em DM, divertidas, tristes, confortadoras e confrontadoras. Obrigadaaaaaa!!!!!!!!

2 comentários:

Roberta disse...

Olá! Tenho acompanhado vc por aqui e vejo qu etem entrado pouco aqui. Obrigada pela lembrança do niver da Elis!

Estou com muita saudade e penso todos os dias em você! Mande notícias, please!

Lembre-se sempre! Amo você!!
Beijocas

Anônimo disse...

minha bispa mais lindaaaaa...vc é e sempre será minha bispa...uma mulher de excelência, q tem um dom perfeito de ser gente como eu, de me compreender e ser tão humana, isso é coisa muito rara no nosso meio cristão...infelizmente...mas, saiba que és muitoo especial, alguém q aprendir amar de montão...q entrou na minha vida rapidinho mais deixou uma marca muito valiosa na minha vida...obigada por ser quem és e por confiar em mim....vc verdadeiramente é inesquecivel...saiba que acredito muito nos sonhos e propositos de Deus na sua vida e todos se cumpriram e eu quero viver p ver....te amoooooo bispa mais lindaaa....saudades imensaaaaaaaa