quinta-feira, 8 de julho de 2010

Mais um, mais um!!!!

Pois é, hoje assistimos o filme "A filha do Pastor".
As atuações são sofríveis (Confesso!!!), mas a história é legalzinha!
Algumas coisas chamaram a atenção:
Primeiro - Como é que pode? Ela fazia parte de uma cia de teatro que encenava toda noite a história dela e nunca se deu conta de que estava errada? Nunca se viu nas cenas que representava noite após noite????? Uma coisa é certa: a cegueira é uma droga!!!
Segundo (e o mais importante) - É muito bom ter um pai que é pai de verdade. Ainda ontem, antes de assistir o filme, estive falando sobre meu pai. Meu pai é pra mim um porto seguro, uma pessoa com quem posso contar sempre. Quando tenho problemas, sei que posso sempre contar com ele. Recentemente, ao falar com um casal de amigos, mencionei que meu pai é daqueles homens citados na Bíblia: aquele homem que, ainda que com dano próprio, não volta atrás na hora de cumprir a promessa que fez (Salmo 15:4). Homem confiável - se ele disse, ele vai fazer (ainda que isso custe muito a ele). Confesso que isso me ajuda a ver como D-us é bom e como posso confiar NELE: A bíblia diz que se nós que somos maus sabemos dar coisas boas aos nossos filhos.....quanto mais nosso PAI celestial!!!
Nunca tive problemas de entender a paternidade de D-us, pois meu pai carregava em si, em sua função paternal, as características de D-us. Isso não tem preço, principalmente nos dias de hj!
Quando assisti o filme, chorei por lembrar que tenho um  PAI celestial que me permite andar pelos caminhos do meu coração e, sempre que preciso voltar pra lembrar quem eu sou, de onde sai, de quem sou filha, ELE me aguarda com os braços abertos, uma túnica nova, um novo anel, uma nova chance. Ele está sempre pronto a perdoar meus erros. Quando volto pra casa: a vingança e o olhar de reprovação não me esperam na porta, as cobranças e as punições não são minhas companheiras. Quando volto pra casa: encontro amor me esperando e sorrindo pra mim; a festa, o riso, a gratidão e a aceitação se tornam minhas companheiras íntimas. Assim, termino por ter a certeza de que sou amada como sou!
Quando o filme estava acabando, meu pai me ligou! Me ligou pra contar suas novidades e saber das minhas! Chorei, pois sei que tenho um pai terreno que me recebe da mesma forma! Como é raro isso hoje em dia!
PAI CELESTE, obrigada por me dar a benção de ter o Senhor e saber que não estou sozinha e que meus erros não são fatais. Obrigada, por me dar a benção de ter um pai que me ama tão profundamente e que é tão pai! Obrigada por me dar um marido lindo que é um pai maravilhoso pro nosso filhote!!!
AMO MUITO TUDO ISSO!!!!!!

Nenhum comentário: