quarta-feira, 7 de julho de 2010

Amenidades!!!

Acabamos de chegar de uma visita (com direito a café e muito papo) muito prazeirosa. E como estou esperando o marido para começarmos nossa sessão de cinema em casa, resolvi postar alguma coisa pra tirar as teias de aranha do blog...kkkk.
Desde que Jonathan nasceu, por não termos com quem deixá-lo, não vamos mais ao cinema Este era um programa que muito nos agradava e que fiz com o marido até o finalzinho da gravidez! Não deixamos de gostar de cinema, mas pela impossibilidade momentânea (o menininho vai crescer, né?! rsrsr) nossa sessão cinamatográfica foi transferida pra sala de nossa casa e acontece sempre depois que Jonathan dorme.
Nestes ultimos dois meses, assistimos a filmes muito legais e quero comentar sobre eles!
INVICTUS - MARAVILHOSO!!! Nem tenho mais o que dizer! Primeiro, a história de Mandela me emociona sempre! Segundo, amo filmes biograficos! Simplesmente me arrebata o coração assistir um filme assim, me inspira, me eleva a um nivel maior! Mas, quero escrever mais sobre ele mais tarde!
SHERLOCK HOLMES - Com Judie Law no papel de Watson! Achei o filme interessante e não pude deixar de fazer uma comparaão meio cômica..kkkkkk...alguém já reparou a semelhança entre o estilo de amizade de Sherlock e Watson e a amizade entre os doutores Gregory House e Wilson do seriado House, da Universal Chanel??? Sherlock um cara muito inteligente e competente no que faz, com um humor um tanto ácido e que tenta a todo custo acabar com os relacionamentos do amigo Watson por não desejar que o amigo o deixe. Dr. Watson, um pacato cidadão que acaba sucumbindo às investidas vorazes do seu amigo e se rendendo sempre...kkkk. Achei incrível a semelhança! Ai, ai!
ESTÃO TODOS BEM - Um pouco triste, mas muito real pros nossos dias. Vale a pena assistir e repensar o que temos feito com nossa vida, com a vida dos que nos cercam. Com uma bela atuação de Robert De Niro e Drew Barrymore. Eu chorei, mas o marido tb chorou...kkkkkk.

Agora vou fazer como nos finais dos desenhos que eu assistia quando criança: Por hoje é só, pessoal!

Beijocas grandes a todos!!!

Um especial abraço aos amigos da visitinha de hj! Foi bom demais estar com vcs! Obrigada por nos amarem assim como somos! A família de vcs é um presente pra nossa família!

4 comentários:

Roberta disse...

Um filminho em casa ou na rua é sempre muito bom!!!

Logo logo Jonathan estará acompanhando vocês ;-)

Beijinhos

A cada dia aprendo que nada sei disse...

Hum! um bom filme é bom d+++!
Vc já assistiu Mãos Talentosas? É muito bom!

cheiro

Aline Cristina disse...

Ai flor, que xaudades de vir por aqui hein... e tb estou sentido sua falta. Eu e namorido amamosss cinema, temos manerado devido a Letícia tb, mas qd dá fugimos, senão ficamos em casa mesmo.

bjs,

Elene Lima Armond de Melo disse...

Fê, eu nem consigo lembrar qual o último filme que assistimos no cinema. E agora, a estratégia é a mesma de vcs e pelo mesmo motivo...rsrsrs. Da tua lista que eu gostei muito, só não assisti "estão todos bem" mas já dei a dica pro marido.
Um beijo enorme.
saudade.