quinta-feira, 25 de junho de 2009

MUDANÇASSSSSS............................


Bom, depois de um longo e tenebroso inverno....kkkkk

Pois é! Muito tempo sem post, né? Ok, ok!!!! Estou de volta e com novidades!!!

Depois do post com as fotos esperadas dos pimpolhos da Elene, viajei de férias para a Bahia e antes dei um pulinho no Rio só pra cheirar uns e outros da família e uma passada de um dia só em Brasília para o casamento da Téia (minha irmã). Foi tudo muito corrido, mas foi bom demais!!!

Voltando ao lar, retomada de atividades. Mostra de Pedagogia da FSDB com o tema voltado para Wallon( se eu lembrar, prometo falar mais um pouquinho sobre isso num outro post), inauguração do Classic Hall na Ponta Negra, coordenar e ministrar no encontro de Filhos de Pastores, ser anfitriã em um dos dias do 12 Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos 12, organizar o Fruto Fiel e organizar o encontro com Deus desse fds. Entre uma coisa e outra, colocar a casa em ordem, cuidar do filhote e do marido e administrar todas as situações decorrentes da novidade que passo agora a contar.

Lembra que um tempinho atrás, eu escrevi sobre sentir o cheiro da chuva que ia chegar e que Deus havia me falado de um novo tempo que se aproximava? Então! Agora é real! ESTAMOS DE MUDANÇA PRA CAMAÇARI na BAHIA.

Quê? Quando? Pq? Como? Como isso aconteceu?

Calma!!!!! Estou tentando viver essa palavrinha!!! A única coisa da qual tenho certeza, no momento, é que essa é a vontade de Deus pras nossas vidas! Por isso, aceitei o desafio.


Como minha vida tem trilha sonora sempreeeeee, lembrei da música do João Alexandre que diz: O vento sopra onde quer/ e ninguém sabe de onde ele vem/ nem para onde ele vai/ no seu caminho/ se vai dar ondas ao mar/ levar a jangada a pescar/ ou se vai fazer trabalhar o moinho/ assim também viverá/ todo aquele que quiser andar/ ao lado de Deus e fazer Sua vontade/ hoje estará por aqui/ quem sabe amanhã vai partir/ mas onde estiver é feliz/ é feliz de verdade/ agradecido em tudo/ sabendo que Deus é maior/ que a vontade dos homens/ e todas as coisas do mundo/ e o Seu amor mais claro/ que a estrela do céu/ mais doce que um favo de mel/ é mais que o abismo do mar/ é profundo.

Obrigada, Senhor, pela certeza do Teu amor por nós e por ter sempre a convicção de que somos eternamente vítimas da Tua soberania!

Nenhum comentário: