sábado, 18 de abril de 2009





Como eu havia dito, os "repetidos" da Elene e do Daniel nasceram lindos, fortes e saudáveis. Pra provar, pedi autorização da novel mamãe e ela permitiu que eu postasse as fotos "roubadas" do blog dela....rsrsrsr
São perfeitos, lindos, grandes, fofos, saudáveis...tudo de bom!!!!
Do blog dela, resolvi roubar o texto tb:
Tanta coisa pra compartilhar que eu não sei nem por onde começar... Nossos filhos nasceram. Nasceram como programado, na manhã do dia 10/04/2009, no Hospital e Maternidade Santo Alberto, de parto cesáreo. Na ordem, nasceu, Mateus Lima Armond de Melo, às 08:15h, pesando 3090g e medindo 48 cm. Logo em seguida, Pedro Lima Armond de Melo, às 08:20h, pesando 3235g e medindo 47 cm. LINDOS!!!
Estou feliz demais por ver a felicidade dela e do marido, por ver como Deus é bom e como cuida dos seus filhos. Uma gravidez linda, uma grávida fantástica e babys que são verdadeiros sonhos encarnados em gente pequena...rsrsrs.
Os primeiros dias deles em casa são os mais turbulentos, mas também são aqueles dias especiais onde os alicerces de um relacionamento pra uma vida inteira são construídos tijolo a tijolo, ou dia a dia....
Ao ver os babys dela, me peguei melancólica, chorosa, piegas, sentimentalóide. Chorei que só vendo as fotos e lendo os posts. Lembrei dos primeiros dias do Jhonny em casa. Como me sentia inapropriada, inadequada...rsrsrsr.
Sempre tive uma ilusão de que todo bebê, ao chorar, se fosse pro colo da mãe e sentisse seu cheiro, pararia a choradeira no mesmo instante....foi uma surpresa não tão agradável descobrir que nem sempre as coisas acontecem como nas revistas e nas lindas propagandas da TV. E que esses pequenos, não vem com manual de instruções para o usuário amador...kkkkk.
Hoje, meu filhote está 1 ano e seis meses. Ainda me sinto insegura em algumas coisas, precisei aprender a pedir ajuda, a compartilhar das minhas frustrações, ansiedades, temores, inseguranças. Sempre achei que isso me tornaria uma mãe inferior ou fracassada. Descobri, contudo, que isso tem-me feito mais forte, tem me acrescentado a segurança e me feito entender que, no frigir dos ovos, dependo totalmente de Deus e que cada criança é única. O meu relacionamento com ele é diferente de todos os relacionamentos, pq ele é único e eu tb. Deus nos fez assim!!!!!
Obrigada, Senhor!!!! Por Teu amor, Tua paciência, Teu cuidado, Tua graça!!!!
Que Deus abençoe poderosamente a vida da Vó Ruth e do nosso discípulo Domingos! Fazem niver hj!!!!!

Nenhum comentário: