terça-feira, 31 de agosto de 2010

Aniversariantes de setembro!

Feliz aniversário a todos que estão na lista e os que não estão também!!!!


Que D-us os abençoe sempre com muita saúde, paz, prosperidade, unção, sabedoria, alegria e amor!

01 - 3 anos de casório da amiga Elene e do Daniel (Papais heróris do Pedro e do Matheus)
03 - (Não sei quantos anos) Casório dos cunhados Francine e Charles.
05 - (Não sei quantos anos) Casório do casal Rubens e Izabel (MIR/MAO), Amiga de Twitter: Pastora Ju Pacheco, querida Laisla (MIB Dias D`ávila)
06 - Izabel(12 - MIR/MAO)
08 - Minha amiga de sempre e sempre Poli
09 - Tia Verônica, Meu sobrinho Filipe, Isaías Moraes
10 - (Não sei quantos anos) Casório da Tia Vanda e do Tio Beto
13 - Meu cunhado Toninho e Pastora Francieme (MIR/MAO)
14 - Pastora Lúcia (MIBETEL)
17 - 4 anos de casório dos meus afilhados Betinha e Emerson.
18 - Tio Roberto Aguilera
20 - (Não sei quantos anos) Casório dos apóstolos Antônio e Dirlei Lima
21 - 3 aninhos do gatinho mais lindo do Brasil - Meu filhote Jonathan Lima.
23 - Amigas Elene e da Sandy
26 - Cunhado Paulo Lima
29 - Lene (MIBETEL)

Um comentário:

Roberta disse...

Oi minha amiga!!! Como é bom ver você por aqui!
Que mês especial hein?

Mês abençoado mesmo!

Obrigada por sempre lembrar de tudo e de todos!

Beijos com muito carinho e saudade