sábado, 5 de junho de 2010

Só pra registrar.....

Precisava registrar: assisti a Marcha pra Jesus de Manaus pelo blog do Apóstolo Renê (Vcs viram que o site agora está passando por uma fase ROXA??? Estou mesmo em alta, super "IN"...kkkk). Bateu uma saudade!!!!!
Na última Marcha, estava eu lá, feliz e saltitante com Jhonny, David, as 12, os 12 e muitos 144. Apóstola Marita estava gravidinha e estava no carro seguindo os trios! Tempo bom!!!!! Marcha abençoada! Senti uma saudade da Trícia que doeu....kkkk.(só eu e ela, mesmo).
Mas, fiquei sabendo que a Marcha de Salvador será no dia 12. Vou confirmar isso e acho que estarei lá! Caminharei com Jhonny, David e tentarei arrastar amigos!!!
Povo de Manaus, vcs são show de bola!
Beijocassssssssssssssssssssssssssssssssssssss

3 comentários:

Paula Ayub disse...

Minha pastora/bispa queridaaa xD..
verdadeiramente, a Marcha de ontem foi sobrenatural. Qdo as primeiras pessoas chegaram no 'Santódromo',as últimas saíam da Praça da Saudade! Toda a Djalma ficou parada até as 20h. Foi um êxito sem tamanho. Deus é fiel! Mesmo assim, vcs fizeram falta..
Um grande abraço de todo o MIR em vcs. Os amamos. :*

Aline Cristina disse...

Oi flor, puxa dever ter sido muitooooooo bom hein... ai ai viu tudo pela televisão mesmo.

Xaudades de sua visitinha no blog hein... vê se não some.

bjão,

Juliana disse...

Nem fui pra marcha, mas vou conferir no blog do Apóstolo!

Ah! Também não sou fanática por futebol e amo Voley!

bjs..