sábado, 5 de junho de 2010

Em tempos de Copa...

Ok! Ok! Ok! Eu bem já sei que em tempos de Copa do Mundo é feio falar de outra coisa que não seja futebol....kkkkk. Aí, vale de tudo: falar mal ou bem do Dunga, dos jogadores, etc, etc.
Mas, como não tenho medo algum de ser demodê, vou falar de VÔLEI!!!!!
Isto mesmo! Amo voleibol! Prefiro o volei masculino e não é pelo motivo óbvio. Gosto mesmo do voleibol masculino pela velocidade de jogo! As meninas jogam mais "Slow Motion" (Acho que o peito e o bumbum pesam muito..kkk) e me deixam cansada...rsrsrsrs. Isso não quer dizer que não goste do voleibol das meninas e nem que eu não goste do futebol do Dunga e equipe. Mas, minha preferência é sempre pelo BERNARDINHO! rsrsrsrsr. Meu técnico favorito!!!rsrsrsr
Tá! Tá! Vc se pergunta: E? O que vc quer dizer com isso tudo???
Já é madrugada! Não me exija demais!!!!rsrsrrs
Bem, vamos lá!
Hoje vi o segundo jogo da liga mundial! Brasil ganhou apertado 3 x 2! Mas, ganhamos! E o último set deu pra convencer qualquer incrédulo!
Pois é, sei que a Copa vai começar e todo mundo só fala em Futebol. Mas, quem quiser acompanhar os jogos, os resultados, etc, como eu. Vai aí a dica!!! Visitem o site: http://www.cbv.com.br/cbv2008/ligamundial/ligamundial.asp
Neste site vc tem acesso a programação completa: datas e horários dos jogos, resultados, qual canal vai transmitir o jogo, etc.
Eu vou acompanhar, afinal, nem só de futebol viverá o brasileiro....kkkkkkkkk
Beijocas a todos!!
Danny, já corrigi meu erro e coloquei seu niver (perdoa, não sabia a data!)
Betinha, Já coloquei o casório do Fabiano e vou escrever um e-mail pra ti agorinha! Amo-te, bem grande!

Um comentário:

Roberta disse...

:-)Hehehe Eu vi que você colocou o casório...
Passei a maior parte do dia fora então só vi agora a noite.

Você, como sempre, essa pessoa, amiga, irmã nota 100000000 !!!

Te amo!
Beijos