quinta-feira, 20 de maio de 2010

Mais blogs!!!

Como a lista é grande e nunca acaba, voltei pra fazer mais propaganda! kkkkk

Conheci esta moça no Seminário, por intermédio de David. Ela é especial demais na minha vida. Como esquecer que foi ela que, no meu primeiro aniversário de casamento, ajudou David a preparar um jantar a luz de velas no nosso CAFOFO, foi ela que foi ao IBER me levar um vestido longo e vermelho, um salto alto e maquiagem, etc, pra eu tomar banho e me arrumar por lá mesmo, depois da aula da noite. Foi ela tb quem me deu a carona até o seminário (Imagina sair do IBER deste jeito???rsrsrs). O nome desta moça: Alice Mariano! A enfermeira mais carinhosa, mais atenciosa, mais amiga e companheira! Alice casou e, agora, encontra-se na fase mais especial na vida de uma mulher. Está grávida de 10 semanitas e conta em seu blog esta sua trajetória de forma muito lúcida e consciente.
Visitem: http://alicemariano.blogspot.com/

Creio que sempre devemos estar abertos para novos relacionamentos, principalmente se eles só nos acrescentam. Recentemente, eu e David conhecemos um pastor (no mais completo e amplo sentido da palavra) que aprendemos a respeitar, admirar e amar. Aprendemos muito com ele e somos alimentados e edificados com suas palavras, com sua amizade, com sua presença em nossas vidas. Até Jonathan já o chama de Tio. Por intermédio da vida dele, o Senhor tem nos ensinado que, em meio a tempestade, somos convocados a andar sobre as águas; em meio ao deserto, somos convidados a receber a palavra e florescer. Seu blog tem de tudo um pouco: piadas, teologia, etc.
Visitem: http://espirito-falante.blogspot.com/

Em BH, visitei uma congregação que muito me abençoou(Har TZion). Foram quase 3 meses, muito intensos e abençoadores. Lá conheci 3 grandes ministros da Palavra: Rabino Marcelo Guimarães, Rosh Matheus Zandona e Professor Igor Miguel. Homens de D-us, mestres abençoadores, pessoas comuns carregadas de conhecimento de D-us e GRAÇA do Eterno. Como não conheço o blog ainda (nem sei se tem) do Rav. Marcelo e nem do Rosh Matheus, deixo com vcs por enquanto o blog do Professor Igor Miguel (que eu já companhava antes mesmo de ouví-lo ao vivo e a cores).
Visitem: http://www.teologo.org/

Ah!!! Um blog que achei interessante tb foi o do Aender, desta mesma congregação, mas a quem não tive o privilégio de ouvir ainda.
Visitem: http://psi-cultura.blogspot.com/

Espero que os blogs edifiquem a todos(as)!


OBS: Paulinha, fiquei vermelha!!! Obrigada! Vc é tudo! 12 demais!
Juliana, concordo que quem começou o ciclo foram os pais, nem por isso os filhos tem a obrigação de "passar pra frente" o que não presta, né?! O que achas?
Ju (Jussara), amiga, pode deixar que, na medida do possível estarei por aqui atualizando. As vezes é complicado conciliar tanta coisa, mas vou tentando!

Nenhum comentário: