sexta-feira, 12 de março de 2010

Lendo, pensando, agindo!

Fora as questões de saúde, estamos bem! Tem sido um tempo muito bom este passado aqui com meus familiares. Tenho tido muito tempo para colocar algumas coisas em ordem. Tenho lido muito, tenho ido numa congregação judaico messiânica aqui perto, tenho experimentado do amor que só os verdadeiros amigos e a verdadeira familia pode dar. Tenho me deixado ser moldada. Tenho visto D-us consolidando algumas convicções espirituais antigas, posturas em relação a vida e as minhas estruturas como pessoa.
É bom poder voltar ao lugar onde fomos criados e lembrar de onde saímos, pois conseguimos enxergar onde chegamos, mas sem nunca perder o foco, sem menosprezar ou mesmo ignorar o caminho trilhado para chegar no ponto onde nos encontramos.
Nesta jornada, estou sendo consolidada na minha identidade - em algumas áreas estou sendo desconstruída (demolida e reconstruída com tudo novinho) e em outras áreas estou sendo apenas reafirmada (reforma para os desgastes do tempo na construção de mim mesma). Estou me surpreendendo ao me descobrir e ao constatar parte de um movimento que D-us está fazendo em todo o Brasil. Muitas pessoas de denominações completamente diferentes, mas com caminhos guiados pelo próprio Espírito do Senhor. D-us está fazendo um novo mover na IGREJA que é DELE.
Apesar de temer estas novas constatações, estou gostando (como sempre gostei) de experimentar algo novo no campo das idéias que me levará a algo novo no campo da prática diária.
Aproveito este tempo para me aprofundar neste processo todo e me permitir mergulhar até a alma estar completamente encharcada. Aproveitando pra ler muito a biblia, livro do Max Lucado, livro do John Maxwell, milhares de livretos que minha mãe tem em casa e blogs de um monte de gente boa (Como sempre fiz, seguindo a rotina), mas aproveitando também para ler gente que pensa diferente em muita coisa, que crê diferente e que confronta minhas idéias, pois estes me fazem crescer ainda mais. Estes abalam meus alicerces mais profundos para ver se realmente merecem estar tão firmados. O queridinho dos meus olhos nestes ultimos dias tem sido Ricardo Gondim. Embora sejamos antagônicos em muitos pontos, somos muito semelhantes nos pontos principais (e amo ler as palavras que deslizam dos dedos para o teclado, palavras que nascem do coração de quem vive e se expressa "POETANDO").
Fora ele, tenho lido Igor Miguel e Rev. Dercinei - gente inteligente que vale a pena ser lida e degustada como um bom prato de comida!!! rsrsrsrsr
Beijocas a todos mais uma vez!!!!
Em breve, posto aqui os textos que me tem feito chorar, rir, pensar, agir, que tem embriagado minha alma e meu espírito.

2 comentários:

A cada dia aprendo que nada sei disse...

Bispa

É bom te ver por aqui!
Muitas melhoras pra ti e para o baby, em nome de Jesus amém!


Sei que esse tempo está sendo de muito proveito, e na sua volta a bagagem será muito grande. E como vai ter que partilhar tantos bens adquirido, estarei aqui para receber a parte que me cabe.
Continua falandom bonito assim.(Heheheheheh!!!!!)

Te amoooooooooo!
Cheiros!

Aline Cristina disse...

Amooooooooooo ler seus post, como Deus usa vc para me abençoar flor.

Não te conheço pessoalmente mas te amo como se conhecesse a muitos e muitos anos.

bjão,