quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Surpresa!!!!



Ontem fomos supreendidos aqui em casa. Morando aqui numa terra tão tão distante de Manaus, não esperávamos ser contactados pelo departamento de comunicação do MIR. Pois é, como fomos enviados pra Camaçari, descobrimos, apenas ontem, que precisamos enviar um relatório de nossas atividades aqui. Acho que nunca havia sentido tamanha felicidade ao enviar um relatório.
Você pode achar: Poxa, então a vida aí tá uma beleza!!! Pra tanta felicidade!!!
A questão não foi o relatório em si. Foi comprovar que nossa foto no site do MIR continua lá não por descuido ou esquecimento de alguém. É sinal de que ainda fazemos parte da equipe, Ap. Renê ainda se considera nosso "painho", ainda tenho uma família chamada RESTAURAÇÃO!
O amor da Restauração e o carinho a gente sente sempre. Vez por outra uma discipula paga o preço (do DDD) e liga. Apóstolo Amsterdan e pastora Josiane tb! Sempre falamos com pastora Marília no MSN!
Outro dia a Léa, discipula da bispa Ester, esteve aqui visitando os pais em Salvador e conseguiu nosso telefone, nos ligou e a gente teve um otimo tempo de carinho e conversa juntos.
Num outro dia, fomos ao MIR de Salvador. Tinha tanta gente do MIR Manaus passando férias e eu fiquei toda boba quando fui recebida na porta por pessoas que eu nem conhecia dizendo: Bispa, que saudade!!!!!! (Era Daniela, discípula da pastora Tenessa. Estou orando, Dani!).
Como chegamos atrasados, sentamos no fundo, nas cadeiras que ainda estavam vazias. O Apóstolo Túlio nos viu, atravessou todo o salão e foi nos buscar para sentarmos ao seu lado. Foi quando encontrei Raquel Leonel, Carlão, a esposa,etc. Quando estávamos indo lá pra frente, vejo uma moça acenando os braços. Era Emília Terra Nova, filha de Ivo e Mary, que tanto nos abençoaram. No final da reunião, teve tempo para conversas, risadas, beijos, abraços, planos, projetos e fotos. Depois, ficou a saudade!!! Poxa vida!!! Mas, sai fortalecida! D-us é bom demais!!!!

Voltando ao relatório.....
David mandou o relatório hoje cedo anexado às fotos e nos disseram que sairá no informativo do próximo domingo.

Uma das minhas (ex) doze, que estiver lendo isso aqui, pode, POR FAVOR, pegar um informativo deste e enviar por correio pra mim? THANKS A LOT!

Beijocas a todos e uma beijoca especial a Reullen! Amore de my life, vc é 12! Não tinha dúvida quando coloquei vc na equipe! Obrigada por despejar do amor do Senhor sobre minha vida! Vou postar seu comentário na proxima postagem! Te amo de verdade, bem grande e pra sempre!!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Ei minha pastora tudo bem? finalmente eu com a ajuda da Reullen conseghurei postar um recadinho , me conheces né sabe como sou cruelis com essas coisas.
Mas tá,vamos com as novidades, ontem quando eu cheguei na igreja peguei o boletim e me deparei com seu ralatório rsrsrsr , fiquei feliz , ficou muito jóia , a reullen vai mandar no seu email.
No mais quero que saiba que estou sentindo muito sua falta, estou com muitas coisas acumuladas pra falar e para ouvir rsrsrs entendeu né , pois é, te amo muito bem grandãooooooo.