terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Mensagem no niver!

No dia do meu niver, recebi algumas mensagens pelo telefone! Sabe aquelas mensagens que fica uma música tocando atrás e uma voz de Locutor (de motel, como diria minha professora Mercedes) dizendo a mensagem escolhida! Pois é, recebi algumas destas! Gostei de tooooodas elas!
Mas, uma, especificamente, me marcou mais! Não foi pela mensagem falada, mas pela música!
A música de fundo foi:
"Ouve, Senhor, as palavras de afronta. Escuta, ó D-us, o que diz o inimigo contra mim. Se levanta para intimidar, dizendo que o Senhor não me livrará......"
O resto da música todo mundo conhece!
Esta música retrata bem minha oração de ultimamente. O pior de tudo é quando vc sabe que seus inimigos não são mais aqueles que vc conhecia, não são espirituais. Pois os inimigos espirituais, eu já sei como combater. Eles se submetem a D-us e a um comando DELE. Mas, como lidar com o espírito humano que não se dobra a voz de D-us, não sabe o que é ter temor e nem mesmo sabe o que é ouvir o Espírito Santo? Tenho pedido estas respostas a D-us e feito meu papel: me manter focada em adorar a D-us, em fazer Sua vontade e cumprir Seu chamado pra mim. Como diria Pastora Ludmila: "Concentro-me em Te ouvir, Te adorar e obedecer, fluindo na unção e no poder!"
O que eu queria dizer com o início da postagem? Contando a história da mensagem? Vc só precisa saber que ao ouvir esta mensagem eu lembrei do que uma amiga minha me ensinou: Quando D-us manda, até o diabo obedece!!!!

Enquanto isso, na sala de justiça....rsrsrsrsr

Nenhum comentário: