domingo, 3 de janeiro de 2010

INSIGHT!

Foi o que aconteceu ontem!

Eu tinha uma professora na faculdade chamada Lilane que sempre dizia que o trabalho é o que define quem somos socialmente. Mas, com minha mãe, eu aprendi desde pequenininha que o que me torna digna é o meu trabalho (O trabalho dignifica o homem, minha filha!).

E foi trabalhando que tive a "revelação" (por assim dizer).

Enquanto lavava a roupa do filhotinho, ouvia músicas da minha amiga* Ludmila, e cantava junto (pra variar...rsrsr). Só era interrompida quando parava tudo para ouvir meu filho gritar: ALELUIA, ao final de cada música!

Foi louvor daqui, louvor de lá, até que a Ludmila começa a cantar:
Que som é esse, que rasga os céus


De norte a sul, de leste a oeste

Em toda terra se pode ouvir esse som sem parar



Inconfundível, Incomparável

Organizado, Inabalável

É impossível fazer calar

(fazer calar) esse som



Este é o som dos adoradores de Deus

Este é o som dos Seus intercessores

Este é o som que ecoa na eternidade

Este é o som da igreja que adora e ora



Este é o som dos brados de vitória

Este é o som que transfona a terra

Este é o som dos tambores de guerra

Da igreja do avivamento (2x)



Que som é esse que vem do céu

E que se une ao som da terra

Se pode ouvir a uma voz

Adoração sem parar, sem parar, sem parar

Santo, Santo, Santo (4x)


Foi cantando esta música que me dei conta! Quantas pessoas estavam cantando e adorando ao Senhor ao redor do mundo naquele mesmo momento e achando que estavam sozinhas. Mas, naquele momento D-us podia ouvir a todos nós ao mesmo tempo, como um grande coral! Achei chocante a idéia!!! Foi então que lembrei que os santos espalhados pela face da Terra passam pelas mesmas aflições que eu, pelas mesmas alegrias, buscam em D-us o mesmo consolo, a mesma sabedoria, o mesmo refúgio. E D-us? Ele continua soberano, poderoso e tendo todas as coisas sob o seu pleno controle! ALELUIA!!!!

Um comentário:

Juliana disse...

Feliz 2010 pra voce pastora lindaa