segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Palavra de Deus!!!

Algumas pessoas me perguntam o motivo do silêncio aqui no blog! Muitos são eles e não posso e nem quero entrar em detalhes. Estou em silêncio tentando discernir o que Deus tem pra mim nestes dias e ouvindo....ouvindo muitooooo Deus falar comigo de diversas maneiras e utilizando-se de variados instrumentos (pessoas, livros, TV, Cds, etc) Obrigada, Senhor, por não me desamparar, mesmo quando acho estar sozinha!

Palavra de Deus para estes dias (pra mim, é claro): Lamentações 3!

Ah! Em breve, pretendo abrir novo blog. Propostas singulares, públicos restritos, blogs diferenciados, né?
Estou na fase de customização do blog ainda, mas podem passar por lá quem quiser: nandali.blogspot.com

Como estamos chegando próximo da festa de Hanuká, o blog já está enfeitado! Muito lindo!

Beijocas a todos!!!!

OBS: Obrigada ao povo da Sicilia que veio me visitar duas vezes esta semana...rsrsrsrsr

Um comentário:

Roberta disse...

Saudade de você minha amiga, minha irmã, minha dinda...
Longo silêncio mesmo...

Lembre-se que tem um coração amigo aqui sempre ligado para que não se sinta sozinha, apesar da distância.

Amo você
Beta