quarta-feira, 21 de outubro de 2009

FELIZ NIVER!!!



Apesar do clima não ser para festas na minha vida, estou aqui pois não poderia deixar passar em branco! Hoje é o niver de um dos homens mais importantes da minha vida - meu pai!!! Um home de fé, um homem de Deus lindo e abençoado! Homem que decidiu não se contaminar com os manjares da mesa dos reis desta terra, home que decidiu pela santidade apesar das lutas!
Acho que a homenagem que devo fazer a ele a Ana Paula Valadão Bessa já escreveu e faço minhas as palavras dela:

"Pai, você me ensinou a amar a Deus
Pai, você me ensinou a amar o que Ele ama
E a não ter nenhuma outra ambição na vida
A não ser cumprir a vocação que Ele nos entregou
De sermos servos
De sermos santos
Des sermos simples
Sempre verazes
De sermos mansos
Perdoadores
De sermos livres
Sempre valentes
Com um puro coração
Com um puro coração"


FELIZ ANIVERSÀRIO, MEU PAI!!!!! TE AMO!!!!!

3 comentários:

Roberta disse...

Não podia deixar de passar aqui para dar os parabéns ao seu pai! Desejo muita saúde e felicidade!

E preciso também agradecer a ele algo muito importante!! Agradeço pelo presente que ele, junto com sua mãe, deu a muitas pessoas! Um presente especial chamado Fernanda!

Amo você!

Beijos

Juliana disse...

Parabens ao seu pai

felicidades mil para ele!
bjs pastora!

Aline Cristina disse...

Que Deus possa abençoar ricamente a vida de seu pai, que Ele continue sendo um homem de Deus, disposto a ouvir a sua voz e que abençõe toda sua família!

Bjs,