sábado, 14 de maio de 2011

GADARA

É verdade que há muito tempo que não ouço Luiz Arcanjo. Ultimamente só tenho ouvido o CD Avinu Malkenu de Leonardo Gonçalves (Um espetáculo!!!), mas como eu havia prometido. Pra mim, promessa é dívida e eu ainda sou da geração que paga suas dívidas. Então, segue a letra de Gadara:

Gadara

Luiz Arcanjo

Só querem ter(4X)

Em Gadara é assim ninguem se importa com os outros
Cada um vive pra si
Alimentando os seus porcos
São indiferentes
Vivem pros seus interesses

Só querem ter(4X)

O povo de Gadara prefere os porcos do que as pessoas

O povo de Gadara prefere as coisas do que as pessoas



Jesus chega em Gadara a cidade dos descaso
Ele logo repara um menino atormentado
E expulsa os demonios e os lança para os porcos
E o faz viver

Os porcos se foram e o menino reviveu
Deveria haver festa pelo que aconteceu
Mais eles se alimentam da desgraça e da miseria
Só querem ter(4X)

O povo de Gadara prefere os porcos do que as pessoas
O povo de Gadara prefere as coisas do que as pessoas

Gadara pode ser uma cidade, mas pode, perfeitamente, ser uma igreja, uma família, uma pessoa. Uma coisa é certa: do meio de Gadara saí e não quero mais voltar. Faço como Jesus: aceito o convite de me retirar do recinto... Como Rubem Alves disse ao ser interrogado sobre o motivo de ter sido expulso da igreja: Não fui expulso, eu saí. Saí pelo pecado de pensar!
Depois, se eu tiver um tempinho, posto as frases ditas por ele no meio da música. São ricas e esclarecedoras...kkkk...pode crer!!!!!

Um comentário:

Edivaldo Alves disse...

a paz do senhor . é uma honra conhecer seu blog .é uma benção gostei parabéns .visite o nosso blog seja uma seguidora .http://manacialjovem.blogspot.com/