Estes dias tenho rido um bocado com meu filhote. Ele é realmente uma figurinha carimbada! Apesar da minha irritação em falar mil vezes que não pode mexer nisso ou naquilo, as vezes, tenho que me conter pra não riri no meio de uma repreensão ao pequeno.
Outro dia, estava eu na cozinha no meu momento "graxeira" quando me dou conta que a casa estava silenciosa por demais. Fui ver onde o menininho estava. Eis o rebento em pé, em cima da cama, no quarto dele, com um tubo de Hipoglós em uma mão enquanto a outra trabalhava perfeitamente espalhando a pomada na parede como quem assenta uma massa corrida. Confesso que eu não sabia se ria ou se chorava...rsrsrrsr. Nem tive coragem de corrigir o menino Acabou que nem sentar no cantinho da disciplina ele sentou. Eu e David começamos a rir e perdemos a autoridade completamente...rsrsrsrsr. Acho que ele andou tempo demais vendo o pedreiro aqui em casa quebrar as coisas e depois construir de volta.
Hoje, nosso pequenino surpreendeu de novo! Sentou entre eu e o marido e começou o discurso: "Papai, olha só! hsdfjGDIrehjshdgagflah(esta é a parte do discurso que ele faz na lingua de nenenês)....carrinho. Tendeu?". Novamente, eu e o pai caímos na gargalhada! Como não rir???
Hoje, como na maioria dos nossos dias, ele repetiu o comportamento de sempre e que sempre me enche de alegria por saber que estamos ensinando o caminho certo. No nosso tempo de adoração familiar, ligamos a caixa de som ao nosso MP3 e colocamos os louvores que enchem a nossa casa de alegria e adoração. Nosso filhote, como sempre, fica parado ou dançando na frente da caixa de som. Tenta cantar (e agora, já sabe uma boa parte delas) as músicas acompanhando os cantores. Em meio a uma música ou outra, ele interrompe com sua voz de trovão gritando: "Glória a D-us!" e "Aleluia, Senhor"!!! E na hora da oração, nossas preces são embaladas com sonoros: "Amém, Senhor!"
O que uma mãe e um pai pode querer mais??
Ele é lindo, abençoado e abençoador!
Obrigada, Senhor, por nos abençoar com a alegria de sermos cuidadores deste tesouro do Senhor chamado Jonathan!
Ansiedade
Há um mês
5 comentários:
Bom dia minha amiga, minha dinda, minha irmã! Que saudade! Tenho acompanhado o blog todos os dias e fico feliz de poder participar, ainda que longe, fisicamente, do seu dia-a-dia!
Fico imaginando a cena e vocês caindo na gargalhada com as travessuras do pequeno Jonnhy, rsrsrsrs.
Fico feliz de vê-los felizes!!
Que Deus continue abençoando esta família tão bonita!
Beijos com muito carinho
Betinha
Flor eu me acabei de tanto rir imaginando a cena, Glória a Deus por todas travessuras dele. rs rs rs
Toda dia é uma novidade né, essa semana eu disse a Letícia que estaria fazendo aniversário, aí ela me perguntou?!? Mãe você faz 03 ou 04 anos (queria eu kkkk)
Que Deus continue abençoando nossas heranças vinda dos céus!
Bjs,
Amém!
Amém!
Bispa ao ler essa história vi meu Davi tb aprontando das dele, e confesso q as vezes eu tb perco a autoridade, pois é +++ forte q eu!
kkkkkkkk
bjão
Postar um comentário