segunda-feira, 24 de maio de 2010

O dia é dele!!!!

É isso aí! Hoje é o dia do homem da minha vida: o mais santo, o mais lindo, o mais inteligente, o mais cheiroso, o mais tudoooo de bom! Um homem fantástico, um marido maravilhoso, um super pai, um pastor admirável, etc, etc....
O fato é que hoje é o dia dele e eu nem sei como agradecer a D-us por ter me dado a benção de compartilhar minha vida com esta criatura linda e ainda ter o adicional de ser tão amada!
Marido, a marida aqui só pede ao Senhor que prolongue teus dias sobre a Terra, que te abençoe poderosamente em todas as obras de tuas mãos, que faça prosperar teu caminho, te dê a benção de habitar em paz, te conceda dias felizes, amigos leais, uma comunidade eclesiástica acolhedora e amorosa, um ministério profícuo e nos conserve uma família unida e muito feliz!
Obrigada por decidir ser um homem de valor, um homem do qual este mundo não é digno, obrigada por me amar, por amar o fruto do nosso amor, por assumir o papel que D-us designou a vc como nosso provedor, material, emocional e espiritual. Vc é mesmo um homem ADMIRÁVEL!
FELIZ NÍVER, MARIDO!!!!
A marida e o filhote te amam muitooooo, bem grande, do tamanho do mundo todo!

3 comentários:

Roberta disse...

Feliz Aniversário!
Tudo de muito bom pra você!
Um beijo para a "marida" e o "marido"
bjs

Aline Cristina disse...

Flor, que Deus continue abençoando esse homem de Deus que Ele escolheu. E que abençõe sua linda família também.

Me perdoe a ausência pois ainda estou sem net em casa, tenho acessado rapidinho daqui do trabalho.

xaudades,
bjão,

Juliana disse...

Parabens!

Que Deus prolongue realmente os dias nele na Terra, assim todos nós poderemos ser abençoados por esse pastor tão ungido.


Bjs...