domingo, 11 de abril de 2010

Voltando....

Demorei, mas voltei!
Muita coisa aconteceu e nem tive tempo de entrar na net direito. Mas, estou de volta e com muitassssssss notícias! Vou dando as notícias uma de cada vez!
Primeiro, gostaria de agradecer a todo mundo que lembrou no facebook, no twitter, no orkut, etc, do meu niver de casamento.
11 anos de casados - bodas de aço. Não foi à toa que passamos pelo que passamos este ano. Acho que era só pra provar a resistência e a força do amor que temos um pelo outro. Fomos provados e aprovados, graças a D-us. Ele tem misericórdia de nós e nos auxilia no dia mal!
Por tantas coisas passadas, este ano, decidimos comemorar em grande estilo. Fomos para a Serra do Cipó! Ficamos numa pousada linda, que eu recomendo a quem quiser! Vale a pena conferir a pousada Capim do Mato!
Visitamos as cachoeiras da região (do Tomé, da Chica e Grande), visitamos a gruta da Lapinha no caminho e passamos tempos maravilhosos juntos!
Deixamos ao Jhonny com minha mãe! Ele ama tanto a vovó que nem perguntou pelos pais!(RSRSRS) Agradeço a D-us por isso, pois pudemos namorar sem preocupações. Sabíamos que com ela, ele come direitinho, dorme direitinho, fica tranquilo e é muito abençoado! Louvado seja o Senhor pela vida da vovó Janes (como ele chama).
Enfim, foi um tempo muitoooooo bom! Maravilhoso mesmo!!
Pastora Geiza, obrigada por lembrar no seu blog sobre o niver, viu?! Parabéns pra vc e pro Pastor Iratan tb. Nem sabia que a gente havia casado no mesmo ano!!! Obrigada pela linda homenagem com direito até a foto!!! Vc é 12!

Quem quiser visitar a Pousada Capim do Mato, pode fazer a reserva pela net no site: www.capimdomato.com.br

Um comentário:

Roberta disse...

Hey mana!!! Eu anotei a data, mas acabei não escrevendo... Desculpe!

Desejo muitos e muitos anos de felicidade a vocês!!! Que Deus continue abençoando vocês!

Um beijo bem grande e cheio de saudade