segunda-feira, 12 de abril de 2010

Mais novidades!

Passei a semana passada em Juiz de Fora. Tinha a intenção de descer para o Rio, mas D-us tinha outros planos. Ficamos hospedados na casa da Cida e foi muitoooo bom! Cida é tudo de bom - um exemplo de mulher de D-us, de mãe, de sogra (ela é sogra do meu irmão, rsrsr), de vó. Tão difícil encontrar pessoas assim tão lúcidas, hospitaleiras, alegres, generosas, ajudadoras! Está cada vez mais raro encontrar!
O tempo lá foi ótimo! Revi muita gente que me viu ainda pequena! Fui na SIB e David até foi chamado pra ministrar. Muito legal!!! Lá eu ainda sou conhecida como a filha do Pastor Ronaldo! Muito engraçado!
Senti que estou ficando velha....kkkkkkkk...vi tanta gente que conheci pequenininha e agora estão grandes que só! Me ajuda, Senhor, manda um botox básico!!!(brincadeirinha)
Nem consegui tirar foto de nada, mas tá valendo!
Ah! Quando voltei de JF, encontrei minha (ex?) 12, Nubinha! Ai, que coisa boa! Estou curtindo um tanto e um bocado!
Ahhh!!!! Quero agradecer os presentes que recebi! Reullen, ameiiiiiii o livro da Cris Poli! Eu ia comprá-lo, mas vc se adiantou, né? Obrigada! D-us sempre te revela meu coração! Obrigada pelas balas de cupuaçu, castanha, brigadeiro e maracujá que só é feita em Manaus! Nubinha trouxe o chaveiro do meu carro! Agora, só falta o carro...kkkkk! Pastora Josi, obrigada pelos brincos! Amei!!!!! lindos demais!
Dias muito bons aqui! Vó Olga e vó Julia me dando bastante colo, altas conversas teológicas com meu primo e muita "bateção" de perna! kkkk
Só pra não esquecer, a Eliana se formou no ultimo dia 3! Eliana, parabéns! Obrigada por ter compartilhado comigo este momento, mesmo de longe! Obrigada pelo convite mandado virtualmente! Estou muito feliz por vc!!! Perdoa por não poder estar presente pessoalmente! Mas, sei que nem fiz tanta falta assim....kkkkk. Bjossssss pra vc e $uce$$o!
Beijocas a todo mundo que passa por aqui! Beijocas pra família! Beijocas a todos os amigos!

2 comentários:

A cada dia aprendo que nada sei disse...

Bispa, estou felizpelas novas.
Acho engraçado! Quando eu leio suas postagens,eu vejo vc falando, falando tudo diante de mim, com aquela empolgação de faltar o ar (kkkkkkkkk) vc é mesmo D+!


Bjocas pro Jhonny Tb!

Roberta disse...

Que bom que teve bom e belos momentos em JF, mas ao mesmo tempo que pena que não deu pravir ao RJ. Se bem que Deus sabe mesmo de todas as coisas...Foi uma semana complicada por causa da chuva...

Quando vier, avisa para nos encontrarmos!!!

Beijos
Amo você