terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Blog pra mim é coisa antigaaaaaaa........

Hoje, conversando com minha pastoramiga Geiza no MSN, fui levada a dar um pulinho no blog dela. Lendo o post que ela colocou recentemente em que cita Augusto Cury, lembrei que há muitoooo tempo tenho este negócio chamado blog. Antes de ser blog, já foi fotolog. Quando falei com ela sobre isso, ela nem sabe dizer o que é fotolog...rsrsrrsr...sou uma velha internética mesmo....kkkkkk.
 Lembrei que o o título do meu fotolog era : Atriz principal no palco da vida. E as cores já eram roxas...kkkkk
Dizem que relembrar é viver. Logo, quem quiser dar uma conferida no meu empoeirado fotolog. Segue o endereço:
http://fotolog.terra.com.br/nanda_li

Beijocas a todos!!!!!
A próxima postagem será feita em terras mineiras! BH, aqui vamos nós! Só eu e Jhonny desta vez (snif)!

5 comentários:

Juliana disse...

Poxa faz um tempinho que nao passo por aqui, esta cheio de novidades!

ja dei uma olhada no seu" empoeirado" fotolog, lindinho.
Me encantei com as historias e travessuras do seu filho, na verdade me apaixonei. Quero muito ser mae, pr poder viver isso tbm

bjs pra sua família!

Lene disse...

Bispa eu me lembro do fotolog,eu tbm tive um...kkkkkkkkkkkk
Mais gosto mais do blog aqui!rsrsrrs
bjãoo
e boa viajem que Deus te acompanhe e te traga de volta guardadinha por Ele!

Roberta disse...

Rsrsr Eu lembro do fotolog! Naquela época já te acompanhava de "longe".

Saudade enorme...

Amo você!

Beijos

Unknown disse...

Shalom Bispa
ja estamos com saudades
ja te viamos taum pouco e agora nem se fala
mas sei que esta resolvendo coisas importantes e como é bom saber que Deus sempre esta no controle de tudo
muitos beijos
saudades do Mib dias davila

lolimascarenhas disse...

oi mana,até que enfim fiz o meu,por favor me siga ok???te amo e amei as aventura do jhonni..pode contar mais..a do hipoglos foi ora acabar.