domingo, 10 de janeiro de 2010

RETROSPECTIVA 2009! PARTE I



Andei pensando sobre o ano de 2009 e percebi que li muitooo pouco, mas que fui edificada por músicas maravilhosas. Fiquei triste por um lado e feliz por outro! Mas, com um menininho ativo como o meu, o que me resta no fim do dia é um corpo cansado esperando uma caminha gostosa e quente ao lado do marido!!  rsrsrsr


Bem, vamos ao que interessa! Os cds que abençoaram a minha vida foram estes aí em cima. Meu cunhado, o Toninho, fez um trabalho legal pra colocar tudo numa foto só, visto que sou "analfabítica" nestas coisas.

Vamos dar nomes aos bois! Ops, aos cds...rsrsrsr
Pra tocar no manto - Ministério Trazendo a Arca
A esperança vive - Pastora Ludmila
Estante da vida - Heloísa Rosa
Pai de Multidões - Ana Loback (portugal)
Molda-me - Ministério Hallel
Favor de D_us - Ministério Filhos da Honra
As fontes do amor - Ana Paula Valadão Bessa
Viver e cantar - Leonardo Gonçalves
Uma nova História - Fernandinho
Comunhão e adoração 6 - Adhemar de Campos

Recentemente, adquirimos tb o cd "Tua visão" do Ministério DT. Muitoooo bom!

2 comentários:

Roberta disse...

Olá!!!

Música faz um bem não é mesmo?
Eu amo música! Ainda mais as que dizem coisas boas, as que trazem lindas e importantes mensagens.

Tenho acompanhado as notícias aqui no blog, nem sempre respondo, mas leio todas as coisas viu? ;-)

Falando em música, ontem me bateu uma saudade daquela dupla que eu tanto gostava, rsrsrs, e resolvi pegar um dos DVD's e assitir outra vez. Sandy & Junior (no Maracanã). E uma das músicas me deu tanta saudade... Me lembrou você, nossa amizade e todos os amigos importantes que fazem parte da minha vida...

E, já que estamso falando de música aqui vai a letra pra você:

There´s a cloud hanging over me
But i´m not gonna let it bring me down
To be true, true do you
I´ve had better days
But i´ll hold my head up high anyway

Whenever times are hard you´re there for me
And i´ve been there to many times
If there is someone i can count on, yeah
That someone is you

When you need somebody to hold you
When you need somebody to care
I´m the one, i´ll aways be
By your side eternally
When the world is folding around you
When you feel like no-one is there
Love is never wrong, forever on and on
And carries us along
When you need someone

Every second, every day gone by
If you feel you´re loosing time
Take a listen to your heart now, please don´t fall apart
Cause you´re never alone

Whenever times are hard you´re there for me
And i´ve been there to many times
If there is someone i can count on, yeah
That someone is you

Di mi nombre y alli estaré
Tu por mí y yo por ti
Déjame verte feliz
Para siempre cuenta conmigo
Y si el miedo te hace caer
Te abrazaré yo
Confía en el amor
Que sigo estando aquí
Muy cerca de ti
Cuando estés desarmado
Cuando estés desesperado
Yo estaré a tu lado
(estaré junto a ti)
Te guiaré si estás perdido
Y mi amor irá contigo
No te dejaré jamás
Para siempre cuenta conmigo
Di mi nombre y alli estaré
Tu por mí y yo por ti
Déjame verte feliz
Para siempre cuenta conmigo
Y si el miedo te hace caer
Te abrazaré yo
Confía en el amor
Que sigo estando aquí
Muy cerca de ti


Beijinhos

Danilo disse...

Ola gente boa de Jesus!

Ola Fernanda!

Graça e Paz!

Vim conhecer seu espaço digital. Bom posts! A internet é um espaço precioso onde podemos falar de Jesus e discutir diferentes pontos de vista!

Aproveitando, faço uma apresentação do meu blog:

Genizah é um blog cristão diferente. Hilário e divertido, mas que não dispensa a seriedade na defesa do Evangelho. Uma mistura bem balanceada de humor, denuncia e artigos devocionais. No Genizah, você fica sabendo da última novidade do absurdário "gospel", mas também não falta material para inspiração e ótimas mensagens dos melhores pregadores. Genizah é um blog não denominacional apologético, com um time é formado por escritores, pastores, humoristas e chargistas cristãos.

Aguardo sua visita. Vamos nos seguir!

Abraços em Cristo e Paz!

Danilo Fernandes

http://www.genizahvirtual.com/