quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Niver da Jussara!

Como eu poderia esquecer?????? É niver da Jussara em Janeiro tb!!!!
Simples, eu não posso esquecer algo que nunca soube ao certo!!! rsrsrsrs
Jussara, amore, perdoe a minha falha! Mas, lá no IBER quem lembrava dos aniversários eram as meninas do nosso quarto. Eu sempre cheguei pra hora da comemoração...rsrsrsr
Eu ia escrever uma notinha na postagem anterior, mas achei justoi fazer uma só pra ti!
Vc ainda não me confessou a data exata do Niver, então resolvi comemorar seu niver o mês inteiro. Pode?
Vc é uma pessoa muito especial, inteligente (quando eu crescer, vou ser igual...rsrsr) e um ser humano fantástico!
Obrigada por me dar a honra de ler estas linhas tão desajeitadas que escrevo! Acho que isso prova que vc é minha amiga de verdade!!!!!!! rsrsrsrsrs
Beijocasssss e feliz niverrrr!!!!!!!!!!!

OBS: Queria agradecer a Aline tb, por passar aqui e tirar um pouco do seu precioso tempo para ler o que escrevo. Bom saber que posso abençoar alguém com o que faço!

Beijocas a todos que passam por aqui tb!
Bjs pra todas as amigas/incentivadoras: Betinha, amiga/incentivadora em todasssss as coisas e em todas as horas; Pastora Geiza, uma das mais recentes mas sempre presente; Elene, que me inspira quando a leio escrever; Juliana, que sempre aparece por aqui e quando pode deixa recadinho; e a todas as outras que, de uma forma ou de outra me abençoam e fazem de mim uma pessoa mais feliz!

Um comentário:

Jussara Barbosa disse...

kkkkkkkkkk
Só você pra fazer eu ficar rindo sozinha rsrsrs! Adorei! Você já deu o meu presente de aniversário colocando essa postagem!
Fê ( lindona rs) estou tão feliz!!! Esse são os melhores anos de minha vida! Só falta criar coragem pra ter um filho! Sabe, me sinto muito responsável por mim mesma, dona de mim, digo não, digo sim...isso é tão bom...!
A data? é 09/01 amanhãããããããã!!!!! Sabe eu nunca gostei de comemorar, mas esse ano estou igual criança, muito feliz por fazer aniversário! Obrigada mesmo pelo carinho! Lembro muito das nossas conversa sobre nossas histórias e rejeições, e hoje vejo e SEI que o amor de D-US ( rs )é imeeeenso!
Beijo de urso!