segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Este é o dia....

Este é o dia que o Senhor já fez,
No meu D-us eu meu alegrarei,
Este é o dia que o Senhor já fez
Me alegrarei e cantarei para o Seu louvor
Não importa onde vou, comigo sempre está
O Senhor é o meu Pastor, nada me faltará
Sempre ao meu redor está o anjo do Senhor
Vai a minha frente para me livrar de tropeçar!!!

Hoje é meu níver. Dia de comemorar! A data é tão especial que o boticário lançou o Floratta em Lilac...rsrsrsrs...em minha homenagem e meu marido me deu um de presente esta manhã! rsrsrsrs
Vamos lá! Hoje só queria ter ao meu lado gente que tem prazer de estar comigo e nada mais! Isso traz forças novas para um novo tempo!
No mais, só tenho a agradecer: por ter um D-us poderoso que se importa em me amar como sou e me salvar a cada dia de mim mesma; por ter um marido lindo que me ama de verdade; um filhote lindo que me surpreende ainda com tanta declaração de amor e beijos e carinhos; com pai, mãe, irmãos, cunhados, avós, tios, sobrinhos, primos, que não são perfeitos, mas que me amam perfeitamente bem! Agradecer tb pelo amor dos amigos que D-us me deu e que continua a acrescentar, gente que decidiu me amar pelo que sou e não pelo que posso comprar ou fazer. Agradecer pela nova família que tenho descoberto aqui na Bahia (CJMMY). Agradecer pela família linda da qual faço parte em Manaus: Família Restauração!Agradecer por amigos inesperados, mas que são muito bem vindos.
Tenho que concordar com Ana Paula Valadão Bessa: Os sonhos de amor de D-us são muito mais elevados que os meus!!!!
Obrigada, Senhor! Não mereço tanto!

2 comentários:

Roberta disse...

Puxa ! Agora que eu vi que a minha mensagem anterior entrou na ordem contrária :(

O aniversário é seu, mas o presente é nosso, mana. O presente de você existir e de ser essa pessoa tão especial, tão iluminada!

Beijos

Roberta disse...

Puxa, agora que eu vi que a mensagem que mandei antes saiu fora da ordem... :/

Nós é que comemoramos e agradecemod, Nanda, o presente que Deus nos deu nesse dia 14 de dezembro!

Agradecemos por você existir e ser essa pessoa tão especial, tão iluminada, tão única!

Beijos e mais beijos com muito carinho