terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Dia a dia!!!

Dia bom!!!!
Sol bonito, dia tranquilo em meio aos louvores no melhor lugar do mundo - my home!
Comida: Como sempre, eu fiz!!!
Roupa suja: Lavei tudo hj (bem que eu queria uma máquina...rrsrsr)
Parece que tudo está em ordem, né?
Pois é!!! Mais uma certa melancolia queria me pegar...kkkk
Acho que é a proximidade do niver....rsrsrsr
Fiquei pensando no que eu quero ganhar de presente. Vamos a listinha:
Tem como trazer minhas 12 num pacote só bem grandão e com um laçarote de fita vermelha?
Tem como trazer meu pai, meus irmãos, cunhados e sobrinha do sul?
Tem como trazer minha mãe, meus irmãos, meus cunhados e todos os sobrinhos de MG?
Tem como pedir a tia Geisa pra não ir pro Rio?
Tem como teletranspotar tio Josiel, tia Léa e as meninas pra cá?
Podia aproveitar pra trazer tia Vanda, tio Beto, Dodora e minha vó?
Esse povo todo em diversas pistas de boliche ao mesmo tempo, ou mesmo numa praia, ou numa pista de patinação, ou dividindo cada pequenino espaço do meu apê?!!! Sonho meu, sonho meu!!!!
Acho que exagerei, né?
Tudo bem!!!
Pode ser uma máquina de costura que tenha muito tipos diferentes de pontos, que seja overlock, que faça casa de botão, etc?
rsrsrsrsr
É caro, né?
Tudo bem!!!
Vou pedir o que quero de verdade: Que meu filhote fique bom dessa gripe chata!!!!!!

No mais, sigo repetindo o que a Fernandinha de JF me ensinou: A vontade de D-us nunca te levará onde a graça DELE não possa protegê-lo!

Beijocasssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

2 comentários:

Jussara Barbosa disse...

Fê! Adorei a ultima frase da postagem...
Beijos!

Roberta disse...

Olá mana! Niver chegando né? Tenho certeza de que Deus lhe proporcionará um dia muito, muito feliz e repleto de boas surpresas!!!

Beijos

Betinha