quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Niver!!!!

Hoje tem parabéns de aniversário?????? TEM SIM, SENHOR!!!!!!
Pois é! Hoje é niver da Pastora Geiza, do MIB de Dias Dávila! Feliz parabéns pra ela! Que Deus continue abençoando sua vida, família e ministério! Gostei do visual novo, viu? Tem cabelo loiríssimo pra mim? rsrsrsrsrsr
Hoje de outra pessoinha que conheçoo há muitosssss anos! Sou a irmã mais velha ( mas nem tão velha assim, né? rsrsrs) dele! Neste dia do ano comemoramos o dia que um profeta do Deus altíssimo nasceu - Douglas! Ele é simplesmente apaixonante, desde bebê! Desde muito pequeno, tinha na boca uma palavra que abençoava e assim permanece até os dias de hoje! É um verdadeiro pastor, um profeta, um sacerdote, um levita! É um filho lindo, um irmão lindo, um pai lindo, um marido lindo!!!!!
Quem lê pode achar que estou falando de alguém perfeito e que nunca cometeu nem ao menos um erro na vida! Não, definitivamente, não! O que amo no Douglas é isso! Ele é de carne e osso, como eu! Tem seus altos e baixos, tem erros e acertos na sua trajetória de vida, masssss......ele decidiu por Deus. Decidiu ter um coração segundo o coração de Deus como o rei David. Quando erra, quando peca, não tem vergonha de se expor, pedir perdão, se humilhar. É possível enxergar nele um verdadeiro arrependimento e ver tb os frutos do arrependimento genuíno nas suas atitudes. Depois da confissão, da humilhação, ele sabe colher com singeleza de coração a colheita da semeadura errada enquanto semeia a nova semente boa. Ele colhe com mansidão a má colehita, até que as novas sementes tragam a boa colheita! Assim como David fez quando seu filho com Batesabe adoeceu e morreu!
Ele toca o coração de Deus com suas atitudes, com seu louvor, com sua vida!! Como não tocaria o meu?????
Este é meu irmão! Ele é apenas um menino! Mas, já é um homem no que diz respeito a hombridade, lealdade, altruísmo, liberalidade, valores e princípios. Em tudo, dependente da graça de Deus (como eu e vc tb somos).
Respeito a unção que está sobre ele, embora seja apenas um menino. Respeito o homem ungido que ele se torna a cada dia!
Doug (ou Dôsa), Vc sabe que te amo muito! Isso não é novidade pra ninguém! Vc tb sabe o quanto te admiro. Neste dia tão especial, minha oração é: Que Deus abençoe vc a cada dia, que te faça prosperar em todos os caminhos DELE pra vc, que vivas de glória em glória! Que Deus derrame sobre sua vida bençãos sem medida, felicidade incontável, santidade e unção inegociáveis!
Feliz aniversário pra vc e parabéns pra mim por ter recebido pacote completo de Deus ( tenho vc, Chaline e Vitorinha...quer mais??rsrsrsrs Tô podendo!!!!)

Nenhum comentário: