sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Verdade verdadeira!!!

Todos os dias da semana(todos os dias, mesmoooo!!!!), recebo um carinho especial de uma amiga que é meio que irmã - Roberta Aguilera! Ela me manda carinho em forma de sms e de e-mail de bom dia!!!! Nem sempre consigo responder, mas ela nunca se cansa de mim! As mensagens, pra minha alegria, continuam chegando a cada manhã, pra me animar, pra consolar meu coração, pra me lembrar que amizade é coisa muito preciosa e que relacionamento é algo maravilhoso, presente dado por Deus a nós.
Ontem ela me mandou um e-mail com uma frase que me fez chorar. Chorei pela verdade que a frase expressa (infelizmente!!!) e porque tenho sentido estes ultimos dias o peso desta verdade!!! Eita, verdade dolorida!!!!

Eis a frase:

"Podemos usar um objecto e deitá-lo fora quando já não nos convém, mas a relação verdadeira entre pessoas exige criar laços, mais ou menos profundos, e, depois, respeitá-los. Talvez uma das causas de o mundo estar tão triste seja que tentamos lidar com as pessoas como com as coisas. Talvez isto tenha contribuído para que andemos tão perdidos, tão sem saber onde estamos. Usando as pessoas e, depois, talvez desiludidos, desfazendo-nos delas, começamos por perder o calor e a luz da amizade - que praticamente desapareceu da face da terra. E, agora, estamos a perder a família."
(Paulo Geraldo)


Betinha, obrigada novamente por DECIDIR em seu coração viver nossa amizade acima de tudo!!!! Obrigada por DECIDIR me amar e acreditar que longe é um lugar que não existe!!!!
Amo-te!!!!!!!

2 comentários:

Roberta disse...

Ai ai...Agora quem me fez chorar foi você,rs. Como sempre suas palavras tocam láááá no fundo!
Minha amiga, minha dinda, minha irmã ter sua amizade e seu carinho é algo muito especial, é um verdadeiro presente de Deus!
As mensagens, mando com muito carinho, é minha primeira atitude, é como começar meu dia assim que chego no trabalho, é como uma maneira de tentar diminuir, um pouco que seja, a distância física.
É, longe é um lugar que não existe, mas às vezes ele é muito abusado, hehehe, fica tempo demais, rs.

Amo você!
Beijos

Aline Cristina disse...

E ela que vc me perguntou se eu conheço?

Bem, vi pela lista de empregados Transpetro e realmente não conheço, pois são muitas pessoas por aqui!

Mas se por acaso nos encontramos falarei com ela que temos uma colega em comum!

Bjs,