domingo, 20 de setembro de 2009

Matar quem está me matando!!!!

Estou eu aqui, arrumadinha junto com o marido e o filhote!!!!
Estamos esperando minha mãe ligar de BH pra dizer que vai decolar!!! O vôo estava marcado para as 10 horas, mas houve problemas técnicos e a GOL teve que mudar os passageiros para uma aeronave da Varig. Estou aqui nervosa esperando o celular tocar para ouvir as palavrinhas mágicas: Estamos saindo daqui!!!
Aí, vamos nós três para Salvador buscar a loira mais linda do mundo - Dona Janes!!!!
Vou matar quem está me matando, a tal da saudade!!!!!!!
Mas, acho que estou com a síndrome da Diarréia....kkkkkkkk....
Sabe aquela vontade que a gente sente e que até consegue controlar, mas quando vai chegando perto do banheiro a coisa fica mais apertada???? Pois é.
Sei que está mais próximo do que nunca vê-la, abraçá-la, beijá-la, cheirá-la, mas quanto mais próximo fica, mais apertada fica a saudade!!!!
Ela é linda, uma mulher especial que me ama pelo simples fato de eu ser FERNANDA, pelo simples fato de ser minha mãe e eu ser filha, nada mais. Não precisei ser rica, não precisei ter títulos, não precisei fazer alguma coisa pra ela se orgulhar, não precisei colocá-la num pedestal e multiplicar as honrarias e glórias sobre ela. SOU FILHA!!!! Isso basta pra ela!!! Quer coisa melhor? Quer amor maior? Só o amor de Deus, que me amou e me aceitou sendo eu ainda pecadora, não merecendo nada!!!!
Obrigada, Senhor! Pois em meio a tormenta, descobri que a fonte de todo amor é o SENHOR e que o SENHOR me oferece a oportunidade de sentir tamanho amor ao me cercar de amores (marido, filho, pai, mãe, irmãos e amigos)!


( O cd "Fontes de Amor" da Ana Paula Valadão tem me ajudado muito a compreender tantas realidades em Deus!!! Quero vivê-las!!!)

Nenhum comentário: