quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Demorei....

Tanta coisa aconteceu e eu nem conseguia escrever. O término do dia era tão cansativo que eu só queria dormir!!! Mas, agora consegui um tempinho!!!!
Jonathan agora decidiu que só vai dormir depois das 23 horas. Resolveu que é crescido e já pode escolher a camisa que vai vestir e qual o sapato quer calçar. Eu posso? Nem falar direito ele fala, mas aponta e chora se não for atendido. No que posso, atendo. No que não posso, paciência!!! Ouço o menino chorar!
Fora isso, o menininho tem se tornado a cada dia mais carinhoso conosco e mais falante. É lindo ver o vocabulário aumentar, vê-lo tentar me acompanhar na cantoria na hora do banho ou mesmo nos momentos de louvor em casa. Muito lindo vê-lo bater palminhas na igreja, levantar as mãos na hora do louvor, dizer amém, falar aleluia!!!!! Filhos que crescem na presença de Deus!!!!
Segunda que vem, dia 21, ele completará dois aninhos. Devido às circunstância em que nos encontramos (ainda não saiu nosso apê, e estamos morando com meus sogros), decidimos fazer uma festinha pequena só pra familia mesmooooooo!!!!
Hoje foi o dia de sair pra fazer os preparativos da celebração! DT em festa! Já vi o painel de pano (na Bahia, chamado de tela), já compramos os pratinhos, copinhos, mascaras, chapeu, guardanapo, etc.....
Drika, cunhada amiga, thanks a lot, for all !!!!!!!!Vc é super 12!!!!
Já me estressei com gente que não foi chamado na conversa, mas deixa pra lá!!!!!!
As pessoas deveriam entender que quando não são chamadas na conversa, não deveriam se meter, né?! Mas, se resolverem falar alguma coisa, que seja pelo menos algo agradável!!!!!
A bíblia aconselha: Até o tolo se torna sábio quando se cala!
TUDO é uma questão de educação, mas isso depende do berço que se nasce. PACIÊNCIA!!!!!!
Desculpem o stresse, vai passar!!!!!!

2 comentários:

Roberta disse...

Oi minha linda, que bom ver notícias suas! Ainda que sejam um pouco estressadas!
Lamento não poder estar aí em pessoa para te ajuda, mas estou de coração, SEMPRE, e você sabe disso!
Saiba que estou sempre aqui de coração e pensamento em você, viu?
Tudo vai se resolver e logo, logo estará comemorando a casa nova com um Open House!!!
Beijos com MUITA, MUITA saudade da sua amiga e mana
Betinha
Amo você!

Roberta disse...

Ah! Tem mais uma coisa muito importante!!!! Como o tempo voa, né? Na segunda meu sobrinho faz mais um aninhia de vida! Logo estará um rapagão! rsrsrsrsrs
Que na segunda seja um dia de muitas surpresas pra você e pra ele!!!!

E obrigada! Por tudo!
Obrigada pelo carinho das mensagens aos aniversariantes da família! Rsrsrs

Beijos